• 864,874 pinguins passaram por aqui

Bug do milhão de volta

Olá pessoal!

Existe um bug nota 10 que você pode ganhar coins mais rápidos sem usar hacker nem nada do tipo.Vejam o video e aprendam.

Vi isso num blog gringo.O interessante é que dá pra realizar esse bug com outros jogos.

Até mais!

——

LinePinguim

PS:Não nos responsabilizamos por qualquer acontecimento com teu pinguim e quem for copiar coloque créditos.

13 Respostas

  1. eu tente e não consegui, explica melhor por favor.

  2. É desse jeito, não tem muito o que explicar.

  3. dexa eu te explicar:

    va no jogo(qualquer um serve)e quando tiver perto do jogo clique na sua casa.Depois q carregar aperte sim,termine o jogo e não sai mais do jogo e quando vc der log-off o dinheiro vai continuar la!

    entendeu(q tal:morou*-*)?

  4. eu vo chega até 2000000000!

    vlw por postarem!

  5. eu já sabia mas é muito legal

  6. í ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  7. ese bug vale a pena

  8. eu cosegi dos mil

  9. haha

    Presta atenção nessi bug:

    Vá no Café ou no Aqua Grabber e quando chegar perto
    vá para casa.Aí aceita pra jogar e ganhe bastante pontos.Ai quando vc apertar o X ele num vai sai e a casa vez vc ganha pontos.Eu recomendo o Aqua Grabber que se ganha mais moedas.É loko esse bug e eu to com 30 mil moedas.

    uhauhsauhsuahsuauhusa

  10. O VALEU COM ESSE BUG AGORA EU JÁ TO COM 800 MIL MOEDAS Xd

  11. to com um milhao

  12. legal

  13. A BRUNA É DEMAIS, MUITO QUERIDA!!! BJS!!!

Deixe um comentário

