• 864,636 pinguins passaram por aqui

1 milhão de coins

Olá pessoal!

Com aquele bug do milhão que postei hoje eu cheguei a 1 milhão de coins.Vejam:

Não é montagem, até porque nem sei fazer montagem em video.Olha como ficou lindão o playercard do meu pinguim =D.

cats6

Uma dica pra vocês é fazer o bug no aquagrabber.Quem for copiar o bug ou isso créditos com link sempre.

Até mais!

———

LinePinguim

12 Respostas

  1. Nao entendi nda

    explica direito como faz por favor ;D

    como fasso para dar fim de jogo
    ?

  2. ual você consegui um milhao redondinho

  3. eu consegui chegar a 1 milhão de coins tbm, e foi no aguagraber

  4. e gui, não dá pra sair do jogo, cada vez que você clica para sair você ganha mais moedas! Então para sair é só clicar para atualizar a página!

  5. ai consegui estou com 500.000 ate agora vou para um milhao a tarde

  6. tem que sair do jogo e entrar de novo

  7. o premio e um milhao nao passa disso

  8. Aa tah desse geito eu sei…. eu pensei q voce ganhava 1 milhao na hora

    nao te q aperta o ”x” toda hora

  9. NAO PEGA NAO
    —-.—-

  10. consegui

  11. eu quero so que nao da buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  12. nao da pra fazer isso 😦

Deixe uma resposta

