• 864,736 pinguins passaram por aqui

Incrições!!

Oi pinguins!!!!

Dei uma passadina rápida (estou no aeroporto lol) para avisar que eu estou precisando de inscrições para o Moda Pinguin, por enquanto só 6 pinguins foram inscritos (2 do pingozj). Apenas 1 assiante se cadastrou, e 5 não assinantes!!
Vamos colaborar pinguin!!
Estou esperando as incrições no email bruna.krause@hotmail.com

ByE pInGuInS qUe VãO sE iNsCrEvEr No MoDa PiNgUiN!! lol
by: bubuk123

11 Respostas

  1. Outro assunto:E o “NOSSO TOP”?Vocês ganharam ou já tem alguma novidade??

  2. eu iscrevi 4 pinguins =o como explica a maracutáia lol

  3. eu vou mandar duas fotos do meu penguin (uma dele engraçado e outra dele bonito)

  4. meu pinguin ta ai ? nome do pinguin : Batz

  5. ok mais manda logo lol!!!

  6. não, o seu nome não esta
    olha
    podemos fazer uma coisa:
    me passa o SEU email e dai sim vc me manda a foto do seu pinguin!! lol

  7. bubuk meu penguin tá sem nome (ta Penguin e cheio de numeros ¬¬)
    mas em baixo eu boto meu nome ok?

  8. ok
    ja mandou?
    ainda não recebi seu email

  9. Ola posso ser postadora do blog?ja participo de alguns.meu e mail na wordpress e andiaracoelho@yahoo.com.br

  10. gente!! eu errei!
    i pingozj cadastrou 4 pinguins!!
    até mais!!

  11. eu ainda naum mandei mas ainda mando hoje (eu acho)

Deixe um comentário

