• 864,841 pinguins passaram por aqui

11º VPER

Olá! Aí vão as perguntas que vocês me fizeram e suas devidas respostas.

P: Se um dia o BillyBob e o Rsnail desistir do CP, ele ainda existirá? – Mcgun27

R: Provavelmente sim. Na verdade, eles criaram, mas os direitos são da Disney. Ou seja: ela é a dona do CP.

P: Pra você, qual foi a melhor festa do CP? – Mcgun27

R: Acho que a April Fool’s de 2008. Foi a que me diverti mais!

P: O Club Penguin lançou em 24 de outubro e quando foi sua fase beta? – Ligeirinho3

R: Pelo que eu pesquisei, a fase beta do CP foi o Penguin Chat. Ele que foi usado para criar e aperfeiçoar o CP como conhecemos hoje. Se eu estiver errada, por favor me corrijam nos comentários.

P: Quais foram os primeiros puffles? – Ligeirinho3

R: Pelo qeu eu entendi do Livro do Ano 2005-2006, que está na Sala de Leitura, foi o Rosa e depois vieram todos os outros.

P: O CP só ganha dinheiro com as assinaturas? – DFFAT

R: Não. Antigamente era, mas agora ele ganha dinheiro também com os brinquedos e a loja virtual.

P: O CP ja teve alguma vez festa do dia de S. Valentim? – DFFAT

R: Já. Só uma vez, em fevereiro de 2006.

P: Um dia poderemos ter um personagem novo do CP,  como um novo pirata que ajude o Rockhoper? – Lagunas

R: Acho que teremos um novo personagem em breve, embora um novo pirata seja pouco provável.

——

edmilce

PS: Quero lembrar a vocês que as perguntas só podem ser em relação ao jogo, ou seja: nada de perguntas sobre O BLOG ou os ADMIN’s do blog. Tchau!

12 Respostas

  1. {isso não é uma pergunta pro VPER}
    como vc acha que tera um personagem novo em breve?? (me responde aqui pelos comentários mesmo)

  2. É que o último personagem que surgiu foi a Cadence, e já faz algum tempo. Então eu acho que logo, logo vai aparecer alguém. Mas é só minha opinião, não há nada confirmado.

  3. é mas eu acho que é pouco provavel…
    aproposito…
    Qual foi o famoso que veio antes da Cadence?
    (não bota no VPER)

  4. o sensei

  5. ah valeu!

  6. O sistema de asinatura existe desde quando o club penguin surgiu?

    coloca azul

  7. A Disney fez o cp ou comprou ele?

    Bota vermelho

  8. Dá para pagar a assinatura com dinheiro mesmo real (sem ser cartão de crédito)?

    Kero a pergunta em azul-escuro

  9. Qual é o server mais famoso do cp inglês? E do português? E do Frances?

    pergunta em azul claro

  10. O cp já alguma vez teve festa do dia do trabalhador?

  11. pergunta em verde

  12. O próximo famoso poderia ser um ator, para o palco?

    se minha perguntya aparecer por favor bote em roxo

Deixe um comentário

