• 864,870 pinguins passaram por aqui

Pinguim do blog

Olá pessoal!

Como não tem nada pra postar, eu quero apresentar a vocês o pinguim do blog.Ele já existe há algum tempo, tanto que hoje tá com 322 dias.

cats5

Eu zerei a lista de amigos dele pra vocês poderem adicionar.Ele sempre estará nos servers Granizo, Friaca e Inverno.

Até mais!

——–

LinePinguim

5 Respostas

  1. Tentei,mas não encontrei ele.Onde ele fica?

  2. até ele é mais velho do q eu, lol

  3. Eu vi esse pinguin no Zero Grau

  4. Ele tem a mesma idade que o meu pinguim D:

  5. Serio,Line,em que sala ele fica?Pq,tipo assim,EU NÃO O ENCONTREIIII!Procurei por todo canto!Quando ele entra?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAA!Vai me deixar loucaaaa!

Deixe um comentário

