• 864,790 pinguins passaram por aqui

Moda Pinguin parte2

oi novamente!! xD

A Moda Pinguin (é vai ser esse o nome) será toda segunda-feira.
Para se cadastrarem mandem um email com o print do do cartão do seu pinguin para e o nome do pinguin para o email bruna.krause@hotmail.com (também é o meu msn, mas se forem me add falem que conseguiram meu msn pelo blog).
Os vencedores terão uma entrevista comigo, que será gravada e postada aqui no blog. Para os vencedores eu vou mandar um email falando para me add no msn e avisando que ele ganhou o concurso da semana e em que categoria. 😀
Ps. O assunto do email tem que ser ” Moda Pinguin”
Pps. SE ESCREVA AGORA MESMO!!!!!!! 😛 lol
Bom… acho que é só isso. Se eu me lembrar de mais alguma coisa, posto aqui o mais rápido possível.

Até mais pinguins!!
By bubuk123

Anúncios

4 Respostas

  1. com certeza eu vou mandar

  2. ok! pode mandar!
    não se esqueca do email bruna.krause@hotmail.com
    ficarei feliz se vc mandar!!

  3. e so qeu hj nao vai dar mas amanha vou tentar pode deixar que ate segunda eu mando

  4. ok

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: