• 864,790 pinguins passaram por aqui

Moda Pinguin parte2

oi novamente!! xD

A Moda Pinguin (é vai ser esse o nome) será toda segunda-feira.
Para se cadastrarem mandem um email com o print do do cartão do seu pinguin para e o nome do pinguin para o email bruna.krause@hotmail.com (também é o meu msn, mas se forem me add falem que conseguiram meu msn pelo blog).
Os vencedores terão uma entrevista comigo, que será gravada e postada aqui no blog. Para os vencedores eu vou mandar um email falando para me add no msn e avisando que ele ganhou o concurso da semana e em que categoria. 😀
Ps. O assunto do email tem que ser ” Moda Pinguin”
Pps. SE ESCREVA AGORA MESMO!!!!!!! 😛 lol
Bom… acho que é só isso. Se eu me lembrar de mais alguma coisa, posto aqui o mais rápido possível.

Até mais pinguins!!
By bubuk123

4 Respostas

  1. com certeza eu vou mandar

  2. ok! pode mandar!
    não se esqueca do email bruna.krause@hotmail.com
    ficarei feliz se vc mandar!!

  3. e so qeu hj nao vai dar mas amanha vou tentar pode deixar que ate segunda eu mando

  4. ok

Deixe um comentário

