• 864,874 pinguins passaram por aqui

Horário da reunião

Olá pessoal!

O horário foi decidido, mas tem um meio que “reserva”.

Decidimos que a reunião será ás 10:00 AM no horário de Brasilia, 14:00 PM de Portugal e 15:00 PM da Dinamarca(país que a bubuk tá).

Caso não dê para fazer a reunião nesse horário, então ela será ás 14:00 PM no horário de Brasilia, 18:00 PM de Portugal e 19:00 PM da Dinamarca.

Lembrem-se, se você leitor quiser participar da reunião é só me add no MSN e me avisar amanhã.

Até mais!

———

LinePinguim

2 Respostas

  1. Eu vou tar lá

  2. Ok, por mim tudo bem!

    estou de acordo, só que Line, vc não estuda de manhã, então vc não vai estar na aula???
    lol
    até daqui 1 hora lol

    LinePinguim responde

    Mas hoje é feriado

Deixe um comentário

