• 864,624 pinguins passaram por aqui

Concurso Moda do Pinguin

Oi pinguins!!!

Estou aqui para avisar que agora vai ter a Moda do Pinguin aqui no blog. Ele será assim: vocês mandam um paint do CARTÃO do seu pinguin (apertando a tecla Print Scrn no seu teclado e colando no paint [ Ctrl V ])
Exemplo:
Edmilce
(foto)

Assim eu vou escolher roupa mais engracada e roupa mais bonita (social, sei lá) para não assinantes e para assinantes, entäo ficaria assim:

“Não assinante:
Mais engracada(to num pc sem cecedilha)
Edmilce
(foto)

Mais bonita (social, sei lá)
Pingozj
(foto)

Assinantes:

Mais engracada
bubuk123
(foto)

Mais bonita(social, sei lá)
Linepinguin
(foto)”

Bom… vai ser assim, tomara que não seja muito confuso para vocês.
Logo logo vou postar como será, senão vai ficar muito num post só.lol
Até mais!!

4 Respostas

  1. se eu quiser posso mandar duas fotos (uma foto com meu pinguim com roupa engraçada e outra com o pinguim bonito)?

  2. pode ser
    mais não se sabe
    eu recomendo mandar um pinguin só com uma roupa bonita mais tbm engracada.
    mais lembre-se 2 pinguins (fotos) não vale

  3. não to conseguindo

  4. como?
    não esta conseguindo?
    me fale!

Deixe uma resposta

