• 864,736 pinguins passaram por aqui

Reunião

Olá pessoal!

Bom, isso é um assunto que interessa mais aos admins, mas você pode querer participar também.

Eu quero marcar uma reunião entre os admins pra essa sexta, por isso peço que os admins deixem os horários no qual fiquem melhor pra eles.Mas se você leitor, quiser participar da reunião do blog então pode participar.É só me add no MSN que é linepinguim@hotmail.com e me avisar que quer(e no dia me lembrar).

Qualquer duvida deixe um comentário.E admins, não se esqueçam de especificar o horário no qual fique melhor pra vocês(de preferencia de manhã, porque o guilherme e a bubuk estão adiantados em relação ao nosso horário).

Até mais!

—-

LinePinguim

UPDATE:Mudamos de sábado pra sexta.

6 Respostas

  1. pode deixar para as 7 ás 8 de portugal PM

  2. Eu posso diz que sim vai

  3. acho melhor de tardinha, lá praas 18:00 BR…

  4. nao da edmilce, o guilherme é de portugal 4 hrs de difença e a bubuk na dinamarca 5, melhor meio dia ou 1 hora

  5. Decidam logo.
    Eu prefiro que seja a tarde no horário de Brasilia, lá pelas 14h

  6. ótimo, esse horário eu posso

Deixe um comentário

