• 864,636 pinguins passaram por aqui

Nova enquete

Olá pessoal!

Semana passada eu esqueci de atualizar a enquete xD

Mas hoje atualizei, e nós queremos saber em que país você mora(porque você pode ser brasileiro ou português, mas morar em outro país não é?)

Até mais!

——–

LinePinguim

3 Respostas

  1. Brasil verde e amarelo

  2. Na verdade eu moro no Brasil, mais daqui 1 mês eu vou me mudar pra Dinamarca. Então eu votei para outros e escrevi Dinamarca lol
    \o/

  3. por isso que na pag de admins tah mostrando que vc mora na Dinamarca

Deixe uma resposta

