• 864,846 pinguins passaram por aqui

Nova página breve

Olá pessoal!

Em breve eu quero criar uma nova página para nosso blog(ainda é segredo), mas pra isso eu quero excluir outra.Então votem na enquete a seguir.

Até mais!

———

LinePinguim

8 Respostas

  1. a nao a dos games mo sem graça

  2. a página de tirinhas é atualizada toda semana, é que todas as tirinhas novas estão no final da página. pode ver, pelo menos é assim comigo lol

  3. eu votei na dos games

  4. eu ja sei qual é a pagina nova acho que sei deve ser sobre o
    mascote não eh?

  5. deve ser =\

  6. näo se sabe.
    aguardem para ver lol

  7. só falei que acho

  8. GAMES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

