• 864,877 pinguins passaram por aqui

10º VPER

Aí vai o VPER:

P: A barraca de passeios diz que eu tenho 1 dia de CP. mas eu tenho 37. Por que ela mente? – Kazullazul 294

R: É um bug muito velho que não consertaram ainda.

P: Um dia poderemos ter a chance de ser famoso que nem o Rockhopper e os outros? – Lagunas

R: Provavelmente, não. Eles são personagens criados e programados pelo CP, sendo assim eles fazem tudo o que os programadores querem.

P: Quantos itens no inventario um pinguin não assinante pode ter? E um assinante? – Ligeirinho 3

P: O CP não dá frees como camisas? – Ligeirinho 3

R: Sim, mas só nas festas.

R: Não dá pra responder essa pergunta, pois pra isso eu teria que conhecer todos os itens que existiram no CP. Isso só um penguin beta poderia te dizer.

P: É possivel ver o criador do Club Penguin no próprio jogo? – Bubuk

R: A Line disse que sim, mas é muuuito difícil.

P: Alguma vez o CP teve festa de Carnaval? – DFFAT

R: Não, e provavelmente nunca terá. O que é uma injustiça, já que eles fazem festa de São Patrício que nem é uma festa americana.

P: Quantos pinguins se podem criar com o mesmo e-mail? – DFFAT

R: Cinco. Mas vc pode mandar um e-mail pedindo pro dono do penguin dar ele pra você, com direito a mudar senha, pagar assinatura, etc.

P: Porque ganhei o concurso de admins? – Guilherme29

R: Porque foi você que se saiu melhor no “teste”, segundo a Line.

P: Será que algum dia vao inventar um cinema em que se pode ver filmes sobre CP? – Rodas

R: No jogo, acho pouco provável. Mas na vida real ia ser legal um filme sobre CP…

P: O Club Penguin existe desde quando?Quais foram as primeiras festas? – Gustavo

R: Existe desde 24 de outubro de 2005. A primeira de todas foi a festa de Halloween, que começou no dia 27 de outubro.

P: Quando vai ter um novo concurso de assinatura? – Gustavo

R: A Line disse que não sabe, mas deve demorar um pouco

P: O seu pinguim e o da Line tem quantos dias de vida? – Gustavo

R: O meu tem 501 dias e o da Line 440.

P: Vai ter de novo a festa da música?Quando? – Gustavo

R: Não sei se vai ter, mas se tiver deve ser em julho, que nem ano passado.

P: Quando vai lançar uma nova missão? – Gustavo

R: Não sei, mas não deve demorar muito…

P: Porque “A Diretoria” da ASP não aparece em público? Ela irá aparecer? – Mcgun27

R: Pra preservar sua identidade. Provavelmente, não.

—–

edmilce

PS: Não esqueçam de deixar de que cor querem a pergutna!

10 Respostas

  1. Se um dia o BillyBob e o Rsnail desistir do CP, ele ainda existirá?

    Quero a pergunta Verde Escuro

  2. ual esse foi o maior vper (vc pergunta edmilce responde) 15 perguntas
    ai vai outra minha:
    O club penguin lançou em 24 de outubro e quando foi sua fase beta?
    coloca verde olivia

  3. o cp so ganha dinheiro com as assinaturas?

    ps: pergunta em verde-escuro

  4. eu tenho muitos bugs e algumas montagens posso ser postador do blog?

  5. a minha pergunta kero em vermelho

  6. o cp ja alguma vez teve festa do dia de S. Valentim?

    pergunta em laranja

  7. mais uma
    quais foram os primeiros puffles?

  8. ai eu tenho mais de 522 dias tenho mais dias que vcs legaldeculpe ser um pouco exibido
    e uma perguntinha

    um dai poderenos ter um perosnagem novo do cp como um novo pirta que ajude o rockropper

  9. Quero pergunta em verde CLARO

    Pergunto para você Edmilce

    Pra você, qual foi a melhor festa do CP?

  10. vou refazer minha pergunta:

    um iai poderemos ter um personagem novo do cp como um novo pirata que ajude o rockropper

Deixe um comentário

