• 864,902 pinguins passaram por aqui

Comentários moderados

Olá pessoal!

Os comentários voltaram a ser moderados porque tem gente escrevendo coisas inúteis(inúteis mesmo).

É só.

Até mais!

———

LinePinguim

6 Respostas

  1. Gostei da ideia line.(tomara que não seja os meus comentarios)

  2. Andei vendo uns posts antigos do seu blog visitando algumas paginas e conclui seu blog é muito bom mesmo. o meu é só mais um agora o seu é um. parabens seu blog esta muito bom mesmo.

  3. ai ligeirinho se e novo por aqui cara entao ola para vc vc merece mais um aqui ajudando a gente

  4. naum sou muito novo não redrigo mas eu não intendi o q vc falaou

  5. Line pinguim!
    Sou eu o Mascholten10 seu amigo
    (pode até procurar na sua listade amigo)
    Me add no seu msn?
    Vlw.
    Mascholten10

  6. Gente porque tem que ser de assinante o trêno?

Deixe um comentário

