• 864,841 pinguins passaram por aqui

Agentes e guias pagos

Olá gente!

Uma novidade realmente curiosa.Agora agentes e guias turisticos serão pagos todo mês.O valor não foi informado.

secretagent2.jpg

Teremos mais informações no próximo jornal.

Até mais!

——–

LinePinguim

21 Respostas

  1. pago como ?

  2. pago como em line ?

  3. wooooooooooohouuuuuu, vai ser dito no próximo jornal, acalmem todos, massaaaaaa, LOLmente

  4. Obrigado pelo post, meus primos ficam enchendo a paciência perguntando porque que nós não recebemos moedas em fazer missões.

  5. mas onde vc viu isso line não esta no blog oficial

  6. line quem era o srsecreto?

  7. SrSecreto era um antigo postador do blog. Tem bastante tempo já. E acho que ele é irmão da Line.

  8. hum..
    que interessante

  9. mas onde vc viu isso Line??

    LinePinguim responde
    Blog do CP inglês

  10. gustavo ta no blog oficial do cp só que em ingles

  11. O SrSecreto é seu irmão Linepinguim?

  12. valeu, agora que eu vi

  13. O SrSecreto é irmão ou é primo da Line eu não me lembro.
    Ele é meu amigo no CP =D!

  14. Ele é irmão. Eu lembro que quando o Sr Secreto saiu e a Line entrou eu pensei que ia ser muito chato, pq eu ADORAVA ele. Mas aí eu fui acompanhando o blog mesmo assim e descobri que a Line é tão legal quanto o Sr Secreto. Aí teve um concurso e eu me inscrevi. Mesmo eu não tendo ganhado, a Line me deixou no blog e estou aki até hoje!

  15. É eu me lembro desse concurso foi perto do natal.O que ganhou mesmo foi o Vitinho 25…

  16. ae edmilce parabens vcs sao deiz, vinte, trinta, quarenta, a sei la seis sao os cara eu adoro todos mas vc e a line

  17. Mas pagar com dinheiro de verdade?

  18. ou a gente vai ganhar “coins” com isso?

  19. acho qeu e coins ne meu po din din de verdade nao da

  20. Provavelmente em moedas. Se bem que ia ser bem legal se fosse em itens… mas isso é pouco provável.
    Quanto a dinheiro de verdade, com certeza não é.

  21. só 250 coins por emprego??devia ser mais!!!

Deixe um comentário

