• 864,736 pinguins passaram por aqui

9º VPER

Olá, penguins! Aí vai o VPER da semana:

Essa é do Patrick94577

P: Um pinguim pode ter um milhão de itens?

R: Por enquanto não, já que o CP ainda não lançou um milhão de itens. Quem sabe daqui alguns anos?

Essa outra é do Guilherme29:

P: Há algum bug que dê para ter assinatura sem pagar?

R: Não que eu saiba.

A do Ligeirinho3:

P: Quando um puffle de um não assinante foge ele poderá comprar mais um?

R: Sim.

 Essa é do DFFAT:

P: Porque é que os famosos do CP (exceto o pirata) apareceram todos num evento só?

R: Para dar motivos pra todo mundo assinar e fazer o CP ganhar dinheiro.

A pergunta do Rodrigo:

R: Não sei, mas por enquanto isso não passa de LENDA.P: Cara, um dia poderemos ter a cor cinza ou um puffle de arco iris?

E por último as duas perguntas do Rodrigo 002:

P:Ano Passado teve que  free item na Festa Medieval?

R: Foram aqule chapéu de mago (não achei o nome oficial =/) e aquela túnica bege (Squire Tunic).

P: Essa festa é aquela que tem o background que o pinguim fica em cima de um castelo?

R: Sim, essa mesma.

 

Bem, essas foram as perguntas da semana. Até mais!

——

edmilcetchau

22 Respostas

  1. Desculpem por só postar agora à noite. o/

  2. uma pergunta pro procimo VPE
    a barraca de passeios diz que eu tenho 1 dia de cp mas eu tenho 37 porque ala mente??????????

  3. um dia poderemos ter a chance de ser famoso que nem o rockropper e os outros?

    nao sou o rodrigo 002 ok so apenas rodrigo mas agora vou mudar para
    Lagunas

  4. ai gente sou eu blz olhem meu nome

  5. Gente, eu não sou esse Kazullazul 294, esse é outra pessoa qualquer.

  6. jente o KAZU ta falano a verdade sou ouro pinguin

  7. quantos itens no inventario um pinguin não assinante pode ter e um assinante?

  8. é possivel ver o criador do club penguin no próprio jogo do CP??

  9. eu sei que eu sou do blog, mais eu quis fazer essa pergunta.

  10. lol

  11. Alguma vez o cp teve festa de Carnaval?

  12. Não, porque o cp é originário dos Estados Unidos, e lá eles não comemoram carnaval como nós.

  13. Porque ganhei o concurso de admins?

  14. O cp não dá fress como camisas?

  15. Quantos pinguins se podem criar com o mesmo e-mail?

    Kero a pergunta em laranja

  16. será que algum dia vao inventar um cinema em que se pode ver filmes sobre cp?

  17. Outra pergunta pro VPER:

    -o Club Penguin existe desde quando?Quais foram as primeiras festas?
    -Quando vai ter um novo concurso de assinatura?
    -O seu pinguim e o da Line tem quantos dias de vida?
    -o Club Penguin vai criar novas salas?

    Valeu!

  18. Outra pergunta:
    -Vai ter de novo a festa da música?Quando?

  19. Quantos pinguins se podem criar com o mesmo e-mail?

    Kero a pergunta em laranja

  20. fogo o dffat nao sabe nada… claro que da(acho eu) 🙂

  21. [Pergunta em vermelho]
    Porque “A Diretoria” da ASP não aparece em público? Ela irá aparecer?

  22. Quando vai lançar uma nova missão?

Deixe um comentário

