• 864,878 pinguins passaram por aqui

Nova Administradora

Olá pinguins!!

Eu sou a nova administradora desse blog. É a primeira vez que eu estou postando aqui então não vai ficar lá aquelas coisas. Eu não estou com nenhuma foto do meu pinguin agora, mais quando eu tiver eu coloco.
Eu jogo o club penguin a muito tempo. Eu conheci o CP pela minha amiga.
Eu sou assinante, tenho quase 200 dia de vida, sou guia e também sou agente secreto.

Até mais e… pinguinando!!
by bubuk123.

12 Respostas

  1. cara, eu tinha pedido para ser admin bem antes :/

  2. ela so tem 200 dias de vida, eu tem 863:/

  3. A gente está sem vagas, e na verdade estava.Mas abrimos uma excessão pra ela porque eu já a conheço.

  4. ah ta ;D

  5. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  6. Line mudando o assunto do post
    seu comentario apareceu la no blog oficial do CP(no post do resultado dos planos de fundo)
    ai o Billybob respondeu te elogiando

  7. LOL

  8. Parebens bubuk123.

  9. ? LOOOOOOOL

  10. mas ela não participou do concurso e entrou…então eu também quero ser postador desse blog

  11. Não precisa ter concurso pra alguém entrar no blog.

  12. então eu quero entrar

Deixe um comentário

