• 864,744 pinguins passaram por aqui

Lista de jogos

Olá pessoal!

Todos nós gostamos de jogar CP, mas ás vezes gostariamos de variar com outros jogos do tipo.Por isso eu fiz uma lista com alguns jogos.

Migux – Nesse jogo você vive no fundo do mar.Pode ser um peixe, uma estrela do mar, tubarão e outras coisas.Uma coisa legal é que o jogo é brasileiro, então obviamente é em português.Eu tenho uma conta lá mas raramente jogo, meu nome lá é linepinguim.Para te ajudar eu procurei algum blog sobre o jogo, clique aqui.

Cosmopax – Eu tenho certeza que a maioria de vocês conhece esse jogo.Ele é uma boa opção para se divertir, embora eu não goste dele e nem tenha uma conta lá.Pra falar a verdade eu não sei explicar o que exatamente é esse jogo, só sei que você pode construir seu bonequinho com números e letras.

Chobots – Meu segundo jogo preferido(o primeiro é CP).Nele você é uma espécie de ET e pode fazer basicamente as mesmas coisas do CP(assim como os outros jogos citados).A grande diferença dele é que você pode comprar roupas mesmo sem pagar.Eu tenho um blog sobre ele, é o ÚNICO blog sobre esse jogo em português, já que o jogo é em inglês.Clique aqui para entrar.

Pandanda – Um jogo SUPER parecido com CP, pode-se dizer que é uma cópia, só muda os personagens e cenário.O jogo na minha opinião virou uma modinha entre brasileiros jogadores de CP, mas isso é bom pois você encontrará brasileiros por lá.

Esses são os jogos que eu conheço e lembrei no momento.Se você conhecer mais algum jogo do estilo do CP deixe um comentário que eu atualizarei a postagem.

Até mais e votem no NOSSO TOP.

——–

LinePinguim

12 Respostas

  1. é verdade line cosmopax é chaaato

  2. Eu sou cadastrado em todos embora não jogo mais o cosmopax

  3. eu num consigo entrar no pandanda
    fica aparecendo uma pesquisa no Google

  4. q lol, esse último é meio… sei lá estranho, os personagens meio infantil, o migux eu tenho mas quase no entro, tenho 2 pingozj e max q meu amigo me deu, chobots não tenho paciencia eu tentei joga mais em ingreis é muito ruim, não sei como eu não enjoei do cp no começo, mais vo joga um poco mais esses dois.

  5. eeee, aaaa, como posso dizer isso? tem tambem(eca)habbo!(denovo eca)

  6. Eu tambem jogo Panfu

  7. gente cinseramente para mim vcs nao podiam postar isso que ai muita gente pode parar de jogar cp

    desculpa mas acho isso

  8. Esqueci completamente do habbo.
    Já ouvi falar nesse panfu

  9. então posta esse dois(um eca pro habbo)

  10. Ah,tem o Toontown(eu jogo)

  11. Neopets-É um jogo online onde você cria uma conta e um pet que pode ser até um dragão!Depois a pessoa pode criar mais pets,abandona-los e até comprar pet-pets pra os pets!Cuide deles direitinho e,se na tiver dinheiro pra comprar comida,vá a cosinha do sopão localizada no mercado de neopia

    Obs:O site é http://www.neopets.com/ mais é em portugês

  12. ooha temsm o panfu so que vc tem que passar niveis e eu adooooroooo de coração o pandanda ate pq la ainda nao existe assinatura e nao fico pelado por ai so comprando planos de fundo e cuidando do meus puffles

    OBS:isso é basicamente a vida dos pinguins pobres pobres de mare no CP mas CP ainda é legal msm estao em segundo plano para mim agora e tbm tem o barbie girls que é so de mininas!

Deixe um comentário

