• 864,624 pinguins passaram por aqui

Festa medieval de volta


Olá pessoal!

Tem nova postagem no blog do CP, vejam:

Olá, Pinguins!

Contamos seus comentários sobre o post de quarta-feira passada nos blogs em francês, português e inglês, e o vencedor dos planos de fundo foi a Opção nº3!

blackground3.jpgEu não ia anunciar o nome da festa que vem por aí, mas muitos pinguins já tentaram adivinhar – e acertaram! É a Festa Medieval, que vai rolar entre 8 e 17 de maio. Muito obrigado pela participação de todo mundo. A gente adora receber as opiniões de vocês! E falando em Festa Medieval… Aqui está uma amostra do que nossa equipe está preparando:

medieval.jpgMuitos pinguins devem lembrar da festa do ano passado, e estamos trabalhando a todo vapor para trazer de volta suas partes favoritas dessa comemoração. Também ouvi falar que vai ter alguma coisa especial para os assinantes….

Até mais e… Pinguinando!

Eu já sabia que era a festa medieval, tinha até feito um comentário no blog do CP dizendo isso.

lol4

Votem no NOSSO TOP!

Até mais!

———

LinePinguim

Uma resposta

  1. minha festa preferida e a medieval eu qeuro a fantasia de dragao e muito loca eu tenho a de mumia a de fazendeiro a de pintor etc so nao tenho essa do dragao

Deixe uma resposta

