• 864,744 pinguins passaram por aqui

Bug no jornal velho

Olá pinguinzada

estava eu andando pela caldeira quando me deparei com isso

 

Um erro ortográfico horrível levando em concideração que patrício é uma palavra só, não duas

Daqui a pouco eu passo postando o comentário do evento pinguim de ouro que está ULTRAMEGASENÇACIONALMENTEPARALELEPÍPEDOmente atrasado

——————

9 Respostas

  1. Eu já tinha reparado mas esqueci de postar.

  2. Eu mandei um email pra vocês com esse bug faz mó tempão, e vocês ignoraram…

  3. cara esse bug e mais veio que minha vo e olha que minha vo tem 82 anos

  4. vc deve ter mandado pra line, ela deve não ter tido tempo, desculpe a demora, mas ta aí…

  5. Eu li, mas tava com pressa e logo tive que sair.Como não costumo ler emails já abertos acabei esquecendo :S

  6. tudo bem…mas na próxima vez por favor olhem

  7. essa bagaça é mais véia que meu avô paterno, e olha que ele ja morreu e teria 90 anos agora!

  8. LOOOOOOOL

  9. isso! bem loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Deixe um comentário

