• 864,741 pinguins passaram por aqui

Novo cabeçalho

Olá pessoal!

O kazuazul fez um cabeçalho para o blog, o que acharam?

Pra postagem não ficar muito curta, eu fiz um GIF com o nome do blog vejam:

Depois que eu fiz esse GIF eu tive uma ideia(que não sei se vai dar certo).Talvez eu poste sobre isso mais tarde.

Até mais!

——-

LinePinguim

7 Respostas

  1. Agora to curioso para saber o que é.

  2. Mais um bug do cp!Eu estava jogando pegando onda e coloquei no modo de competição, até aqui tudo bem, mas o problema veio quaado apareceram os jurados falando o que eles queriam que eu fizesse,mas na mesa que eles estavam sentados, estava escrito judges e na verdade era para estar escrito jurados, pois eu estava no português!

  3. Como fica do lado daquelas setas que ficam dos lados do centro e do plaza?

  4. mutio legaltio o cabeçalho ta dahora

  5. legal o cabeçalho, mas eu acho que sei o que é.

    É outro bug, outro jogo parecido com o cp ou coisa do genero

  6. {mudando o asunto o post}
    line o blog já tá em 140 mil visitas hein quase 150 mil
    😉

  7. Lucca: é só vc clicar lá, e quando tiver quase chegando abrir o Penguin Meil.

Deixe um comentário

