• 864,736 pinguins passaram por aqui

Bug’s Toscos!²

Hoje aconteceu vários bugzezes (?) comigo, Olha a força do capeta sobre meu pinguim o gif:

Como podem ver, isso só pode ser a força do capeta! o Billybob bêbado e fez essa bagaça escrota.

*~:Kazuazul:~*

4 Respostas

  1. lol.
    hey eu posso ser postador do blog?
    se quiserem saber mais eh soh me add no msn:
    victor_ugri96@hotmail.com

    LinePinguim responde
    No momento não estamos precisando.

  2. o Billybob ta chapado para fazer uma @#%6 desas

  3. De novo kazuazul, grande coisa, isso acontecia sem parar comigo!

  4. Tbm me aconteceu agora a mim!
    O billybob vai ficar cá com uma ressaca!
    LOL

Deixe um comentário

