• 864,837 pinguins passaram por aqui

Peça repetida

olá BANDODEQUEMNÃOTEMOQUEFAZER

hoje temos de volta a peça embusca do puffles dourado

Acho que o resto dos postadores deste blog esqueceram porque não olharam o calemdario que eu fiz

mas eu estou aqui para trazer a cobertura de chocolate completa da peça

e ela esta igual.

até o secreto esta no mesmo lugar

clik no puffle na segunda pagina para ter os cetros do farao

e é isso

TOATÉCOMPRIGUIÇADEBOTAAMINHAASSINATURA

luck o best, luck o best2

3 Respostas

  1. Eu falei no meu post –‘

  2. a peça repetium por que ela ganhu o premio pinguin de ouro!
    EX:Se “Contos de Fabulas´´ tivesse ganhado ia se a peça desse mes!
    não é incrivel?

  3. A nao brinca gui hauhauahua

Deixe um comentário

