• 864,744 pinguins passaram por aqui

Comentários do evento

Olá pinguinzada, primeiramente queria me desculpar por ter demorado tanto para postar isso, era pra ser postado na terça, último dia da festa, mas fiquei sem internet, chegou hoje.

Estou aqui para dizer o seguinte, toda festa ou evento que acontecer comentarei, para diser como foi, uma geral do que achei, destaque da festa, etc. mas gostaria de saber a opinião de vocês também, hoje eu vou falar da festa primeiro de abril:

 

Primeiro de abril, também conhecido como dia da mentira, foi uma festa muito doida lol, pra falar a verdade foi até legal, acho que ficou faltando decoração nas salas, mas tirando isso, foi super interessante, o que teve para fazer, foi ir clicando nas caixas para ver o que acontecia, tenho que admitir que o CP foi bastante criativo em todas as caixas, gostei mais aquela da floresta que parecia um dinossauro lol, sem falar no tele-transporte que é bem mais fácil usar o telefone de agente e na dimensão das caixa, acho que foi umas das primeiras festas que teve produtos para vender.( só para assinantes), a sala que eu achei mais bacana foi o dojo que a gente tinha que “pintar”.

 

Era só isso, o próximo comentário de eventos será sobre o prêmio pinguin de ouro, que pra variar também está atrasado, mas prometo que não acontecerá de novo, a culpa não foi minha pela falta de NET.

——————-

Deixe um comentário

