• 864,744 pinguins passaram por aqui

Famosos no Zero Grau

Hoje apareceream no Palco a Cadence, a Tia Arctic e o Gary. Vejam as fotos:

 cadence

(essa foto é do Guilherme29)

arctic1

arctic23

(essas fotos são da Bubuk123)

gary3

Eles apareceram no Zero Grau, meio-dia no horário do CP.

Até mais!

——

edmilcetchau2

12 Respostas

  1. Eles aparecem sempre a essa hora, é certo.

  2. eu vi só a Aunt Arctic e tbm te vi Edmilce

  3. meu pinguin tem uns 150 dias e nunca vi um famoso no cp.
    uma pergunta guilherme29
    quando é meio dia no horario do cp quantas horas é no nosso horario

  4. =]

  5. Edmilce quando eu te vi vc jah tava com o plano de fundo do G

  6. GARY ESTA NO AURORA!!!

  7. legal!!!

    eu tava falando com o edmilce no msn e acabei encontrando aunt arctic e ela apareceu no camarim então tava cheio e o edmilce não podia entrar então eu tirei as fotos pra ele e mandei pelo msn!!!!!!!!

    Vaeu edmilce!!!!!!!!!!!

  8. Valeu vc, Bubu! ; ]

  9. nossa nunca achei um famoso

  10. Eu adorei ver a tia arctic e o gary d epertinho mais tinha muita gente
    naum deu pra ver direito ok turminha
    eu adoro muito o cp e tb adoro os joguinhos q eles
    possuem

  11. e que outro dia eles vao entrar e que eu perdi sabe!!!!rsrsrsrsrs

  12. e em junho que dia eles vao vim?

Deixe um comentário

