• 864,841 pinguins passaram por aqui

Entendam, a importancia do Nosso TOP

Olá pessoal!

Nessa segunda, eu anunciei pra vocês que estamos participando de algo chamado “Nosso TOP” e pedi pra que vocês votassem certo?

No primeiro dia e até ontem(terça) tivemos bons votos, até agradeço vocês por isso.Mas hoje os votos cairam demais, e isso não é bom.Por que?

Porque dependendo da posição que ficarmos, ganharemos uma certa quantia em dinheiro e assim teremos concursos.Se eu não conseguir dinheiro dessa forma, eu sinto muito, mas não teremos mais concursos no blog.Aquele primeiro concurso que fizemos, eu desembolsei meu dinheiro(que por acaso estava guardado) e não farei mais isso.

Por isso pessoal , eu peço o voto de vocês.Se conseguirmos ganhar alguma coisa isso será bom pra vocês mesmo porque eu estarei fazendo concursos e muitos concursos, podem ter certeza disso.E outra, você não vão gastar mais que 1 minuto votando nisso.

Pra votar é só clicar no banner que está na barra lateral que tá escrito “Vote neste Site”, quando chegar lá, digite corretamente o que você ver na figura e clique em confirmar.Simples né?

Conto com a colaboração de todos que se tudo correr bem será revertido pra vocês mesmo.

———

LinePinguim

Deixe um comentário

