• 864,870 pinguins passaram por aqui

Bug Macabro Extra OLD!

Pelo amor de deus! Onde o mundo vai parar? Olha esse bug MACABRO E ULTRA MEGA OLD:

omg

Pelo amor de deus!², Quem viu um bug pior que esse…

*~:Kazuazul:~*

8 Respostas

  1. oi ja me aconteu de mais de um circulo azul(na verdade 2)mais o da roupa dançando(ela tem vida propria!)nunca vi
    OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG.
    Tchau!

  2. Isso já aconteceu comigo sempre que eu saia do meu iglu e agora parou de acontecer. Pelo jeito não sou o único que aconteceu esse bug! OMG.
    Quando aconteceu comigo isso, fiquei de coração parado!

  3. Ei kazuazul posso postar esse gif no meu blog, dou créditos a vocês! Posso?

  4. nossa mas que baguloh esquisito

  5. Eu quase tive um infarte -Q.

    Lukas, desde que coloque os créditos, sim.

  6. Ok vou postar dando créditos a vocês, podem acessar lá se vcs quiserem ver.

  7. eu vi coisas muito mais estranhas e macabras do que vocês pensam sabia disso?

  8. eu acho que vou desmaiar eu vejo cada coisa dessas minha vida esta arruinada omg,omg,omg,omg,omg,omg

Deixe um comentário

