• 864,874 pinguins passaram por aqui

[OFICIAL]1 ano do blog

Olá pessoal!

Tô bem feliz agora porque o blog completa um ano de vida oficialmente hoje.

https://i0.wp.com/www.baixaki.com.br/imagens/wpapers/BXK16358_fogo-fim-ano-madeira800.jpg

Exagerei na imagem né?xD

Eu poderia fazer um discurso aqui mas todo mundo já sabe o que eu vou falar, então não adiantar muito.

Eu só tenho a agradecer vocês leitores que fizeram esse blog assim.Se não fosse por vocês nunca teriamos chegado as 50 mil visitas, 100 mil, 1 ano, etc.Nunca teriamos feito concursos, nos dedicados tanto e ter recebido tantas alegrias em troca.

Eu quero fazer do dia de hoje, um dia cheio de surpresas pra vocês, infelizmente não um concurso, mas muitas coisas legais ok?Vou me esforçar!

Obrigada leitores queridos.Vocês completam o blog, ou poderia dizer, vocês são essa coca cola toda xD

Até mais!

———

LinePinguim

Anúncios

5 Respostas

  1. Parabens linepinguin toda sorte do mundo pro seu blog e que ele tenha muito mais anos de vidas e muito mais visitas.
    Parabens.

  2. parabens blog!

  3. parabens blog e muitos parabens para a line penguim que e uma das poucas pessoas que conseguem manter o blog por tanto tempo parabens que o blog e vc tenha muita sorte e muitos anos de vida

  4. queria parabenizar tambem a todos que dao toda a força para o blog como edmilce, guiilherme, ligeirinho3, entre outros

  5. voces perceberam que quem está guardando o dance club é o puflle preto e não o verde?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: