• 864,878 pinguins passaram por aqui

Oê de volta, e Bug

Bom povinho cheroso penguiano, eu voltei pro blog, mas eu vim mesmo falar de um bug escroto do CP.

Observe a seguinte imagem:

bug1

Ali diz que a festa de 1º de Abril vai até dia 6, até ai tudo bem.

Mas olhe a seguinte imagem:

bug2

Ali diz que a festa acaba dia 5, mas como? OMFG.

*~:Kazuazul:~*

28 Respostas

  1. aeee vc voltou!!!!

  2. Finalmente você voltou!

  3. ola de novo!

  4. Alguém sabe como que sobe em cima do dance club?

  5. Você presiza ter o Internet Explorer, fique perto da Loja de Presentes, aumente o zoom do seu navegador para 800% ou 700%, então, ache o jogo e clice lá.

    Depois que você chegar lá, coloque o zoom normal (100%), e você estará lá encima!

    OBS: Só você pode ver.

  6. Eu tenho o Internet Explorer, mas… como aumenta o zoom?

  7. ou kazuazul valeu mesmo por ter voltado e muito bom ver vc aqui com nos

    e line desculpa denovo por nao ter comparecido a festa de um ano do blog

  8. Como aumenta o zoom???

  9. Achai um bug no cp, nas mensagens que vc pode enviar para outros pinguins, na mensagem de bem-vindo, tem uma plaquinha marrom, que devia estar escrito bem vindo ao club penguin, mas não está!!

  10. Ali embaixo do seu navegador. Ou então ali encima: Página > Zoom > Personalizado

  11. Onde está mais ou menos esse “página”? No lado de que lugar?
    Desculpe por tantas perguntas.

  12. Onde fica esse página?

  13. Ali encima do navegador.

  14. Eu sei, mas em que lugar do navegador?

    Desculpe por tantas perguntas

  15. naum deu certo

  16. O seu Internet Explorer tem que ser o 7.

  17. ah…

  18. quantos anos vc tem Kazuazul??(de verdade, não no CP)

  19. fixe kasuazul vc voltou
    tou memo contente
    valeu memo!!!!

  20. Eu tenho 10, faço 11 anos dia 14 de Abril õ/

  21. valeu!

  22. Tô vendo que esse vai ter tantos comentários quanto o da saída do Kazuazul…

  23. Eu acho que não õ/

  24. Deveria… se as pessoas odiaram tanto que vc saiu. deveriam vir aki comemorar que vc voltou!

  25. isso qeu o edmilce falou e verdade

  26. Como se fizesse diferença –‘

  27. Acho que no pc do meu primo é o 7, lá eu tento, mesmo assim Obrigado!

  28. eba kuzu voltou

Deixe um comentário

