• 864,902 pinguins passaram por aqui

Festa, o que faremos?

Olá pessoal!

Hoje teremos a festa de 1 ano do blog.E pra festa ficar ainda melhor, eu gostaria de saber o que vocês acham que podemos fazer na festa.

Para dar sua opinião é só comentar ok?Vamos ser originais e deixar essa festa bem legal mesmo, pra todo mundo se lembrar.

Vejam novamente o convite.

Parabéns para o blog!Aguardem surpresas hoje =D

Até mais!

———–

LinePinguim

16 Respostas

  1. A gente pode fazer uma maratona pedindo alguma coisa,andar pelo CP inteiro,sei lá,algo do tipo!

    LinePinguim responde
    Não entendi nada 😮

  2. E Line, quando vai ser o próximo concurdo para ser postador do blog?É que eu me interessei por virar postador desse ótimo blog!

    LinePinguim responde
    Não temos previsão pra concurso.

  3. quer dizer:concurso

  4. na festa vc vai add todo mundo?

  5. vc pode fazer uma decoração bem maneira com as caixas que vendem na loja de caixas

  6. com pista de dança é claro e depois mais no final agente pode cantar parabens ao blog (só vai ser dificio organizar tudo isso) mas voce consegue eu sei.

  7. adorei a edeia da festa
    poderíamos visitar a dimensão das caixa

  8. achei legal as idéias do ligeirinho3!

  9. gostei da idea da dimensão das caixas e a gente tbm pode fazer igual a festa de 100 mil visitas (que eu fui :D) ficar andando por varios lugares do CP

  10. obrigado Gustavo

  11. A festa tá muito boa!

  12. de nada ligeirinho3

  13. Ligeirinho me add eu sou o Dentinho7

  14. A festa tá muito legal!

  15. ok eu te add na festa

Deixe um comentário

