• 864,624 pinguins passaram por aqui

Blog mais organizado

Olá pessoal!

Semana passada teve um Pinguim de Ouro realizado pelo CP Team News que tinham várias categorias, obviamente.

Nosso blog foi indicado na categoria “Blog mais organizado” e eu fui indicada na categoria “Melhor postador”(mas não faturei o premio).

Nosso blog ganhou,  vejam a plaquinha que fizeram.

cpn

Olhando os prêmios, eu vi que ganhei em uma categoria(acho que era secreta).

linptoc
Em outras noticias, falta pouco pro blog fazer 1 ano mesmo.Amanhã teremos uma festa em comemoração, pra saber mais veja os posts anteriores.

Se eu ficar acordada até meia-noite eu faço uma postagem especial ou coisa assim.

Até mais!

———-

LinePinguim

8 Respostas

  1. vou se aguento esperar falata apenas 1 hora

  2. ops: escrevi tudo errado:
    vou ver se eu aguento ficar acordado até a meia noite falta apenas 1 hora

  3. já é 00:14 ^^

  4. Ei, parabéns Line!

  5. Parabéns line!

  6. parabens pessoa
    pelo blog mais organizado

  7. Parabéns!Mas quem ganhou o prêmio de melhor postador Line?

    LinePinguim responde
    Acho que foi Max Guloso

  8. Valeu!

Deixe uma resposta

