• 864,874 pinguins passaram por aqui

7º VPER

Gente, como eu realmente não sou boa em introduções, os próximos VPER’s vão ter só as perguntas e as respostas, ok?

Vamos lá:

P: Vai sair mais jogos do CP para outras consoles? – Gulherme29

R: Nós ainda não sabemos, mas seria uma boa ideia, não?

P: Será que vai aparecer mais algum novo famoso no Club Penguin ? – Rodrigo 002

R: Do dia que vc fez a pergunta, só apareceu a Penguin Band. Mas acho que agora não vai aparecer mais ninguém no Prêmio.

P: Eles nunca inventaram outro animal de estimação? – Ligeirinho 3

R: No ctálogo de iglus dá pra comprar peixinhos dourados e tartarugas… mas fora esses e os puffles, nunca inventaram outro. Quem sabe no futuro?

P: Sera que uma hora vai ter muitos animais para cuidar no CP? – Rodrigo

R: Talvez, mas acho pouco provável.

P: Existe o Sensei real tipo em carne e nadadeiras? – Rodrigo

 R: Existe, não lembra dele ajudando a consertar o Dojo?

P: Qual é o seu pinguim, Edmilce? – Rodrigo

R: Eu tenho dois, a Edmilce e a Alice Masen. Mas às vezes eu saio com o Strongiloyds, que minha amiga pediu pra eu cuidar.

Até mais!

——

 edmilcetchau1

PS: Junto com as perguntas, mandei a cor que vocês querem que eu coloque!

18 Respostas

  1. valeu por responder as minha perguntas edmilce ahco que nao tenho nenhuma mais

  2. Edmilce,
    como faz para manda perguntas pra vc???

  3. LOOOOOOOOOOL

  4. =\
    só queria saber pra mandar pra vc

  5. Eu tenho uma pergunta, se a assinatura acaba, vc continua com as mesmas roupas que você comprou quando era assinante ?

  6. se eh pra faar aki eu tenho duas (as duas quer a cor azul)

    Um dia o Sensei, vai poder dar um pano de fundo?

    Vai ter a festa Medieval de novo?

  7. *plano de fndo

  8. metclado tah ruim *plano de fundo

  9. onde o sensei conseguiu a cor cinza será que é porque ele é velho.

  10. hum coloca verde na minha ta ok?

  11. lol lol lol

  12. Tem algumas perguntas repetidas! Essas eu não vou responder, okay? Pra saber as respostas é só digitar VPER no campo pesquisa ali em cima e procurar as perguntas com suas devidas respostas!

  13. Desde quando existe o Club Penguin?(coloca azul)

  14. Pra ganhar as insignias maneiras,vc tenque renovar a assinatura antes que ela acabe?

    PS:Estou deslogado então tô usando meu ouro e-mail

  15. OBS:Eu quero a cor vermelha

  16. duas coisas:
    – Quanto vai ter outro concurso de administrador do site?

    – Como eu faço para poder entrar no armário do QG?

  17. ops
    na primeira pergunta é quando, não quanto

  18. caso vá para o VPER eu quero a cor roxa

Deixe um comentário

