• 864,837 pinguins passaram por aqui

Convite da festa

Olá pessoal!

Amanhã o blog vai completar 1 ano de vida, e nada melhor do que comemorar essa data com uma festa.Vejam o convite.

No horário de portugal a festa vai ser ás 19 horas.

Quem for, por favor vá com roupas de primeiro de abril.

Qualquer dúvida deixe um comentário ok?

Até mais!

———-

LinePinguim

19 Respostas

  1. como assim roupas de primeiro de abril?????????????????

    LinePinguim responde
    Roupas bem malucas, diferentes.Uma opção é o chapeu que deram na festa.

  2. Eu não sou assinante. Vou misturar minhas roupas.
    Obg por porem o horario português. 😀

  3. eu vou botar o chapeu da festa, capa de super heroi azul, a roupa de jardineiro, o sapato de neve (aquele feito de raquete) e pras nadadeiras a corda da Alaska!
    🙂

  4. eu vou ir ok não se esqueçam de mim…

  5. line eu vou ver se posso ir

  6. Eu vou!

  7. Eu sou o Dentinho7 no CP

  8. oiiiiiie que dia mesmo ????? (eu naum entendi o horario)

    Linepinguim responde
    É amanhã ás 3 da tarde

  9. aqui eu quero sabe vai ate qui hora?

    LinePinguim responde

    Não sei, até quando der

  10. Mas 3 horas no CP ou no horario brasileiro?brasileiro né?

  11. Brasileiro.

    Line, talvez não dê pra eu ir, tenho um picnic marcado… se der eu apareço, okay?

  12. Nao pude ir à festa
    Mas deve ter sido legal

  13. ainda vai ter festa

  14. line a festa já foi ou ainda vai ser

    LinePinguim responde
    Se no convite tá escrito nesse domingo, então é amanhã né.

  15. LOL

  16. essas festas q vcs inventam são legais de mais eu gostei muito dakela de 100 mil ou mais visitantes no blog eu tinha chamado todos meus amigos do cp e da escola para entrarei no blog pois o blog e xique de mais…

    lokalty até mais e pinguinando…

  17. nossa line é pq o rodas falou:
    Nao pude ir à festa
    Mas deve ter sido legal

  18. Eu não vou poder ir

  19. que pena nao poderei ir a festa pois o trbalho que estou fazendo e para amanha e ainda falta tres paginas da 36 foi ma mesmo

Deixe um comentário

