• 864,624 pinguins passaram por aqui

Secretos do catálogo

Olá pessoal!

Depois que terminei de postar as outras coisas, eu comecei a procurar os secretos do catálogo.Eu não sei se são todos, mas esses foram o que eu achei.

Aquele primeiro secreto foi o rodrigo que falou pelos comentários, então créditos a ele.

Se eu achar mais algum com certeza postarei aqui ok?

Até mais!

—–

PS:Fomos o primeiro blog a postar tudo isso  xD

23 Respostas

  1. eu sei um secreto
    na pagina dos penguins com a roupa da festa de assinantes de janeiro entre eles tem um quadrado rosa no chão (que é o piso do dance club) clica la que tem o moicano rosa =D

  2. obrigado pelos credits e da credits ao mcgun por esse secreto tambem

    a outra coisa uma pergunta que esta na minha cabeça ate hj

    o cp pode ter um sistema de trocar roupa ou animal de estimaçao ou ate mesmo moveis um dia ?

  3. assim qeuro dizer dar algo para outro penguim

  4. vlw cara
    e eu acho que naum pq muitos penguins iam querer ser amigo dos assinantes ai os assinantes iam ficar sem paciencia
    mas eu naum sei só billybob sabe 😀

  5. soh o Billybob não amigunho…

    so as pessoas do cp

  6. eh a produção do CP

  7. teno outro secreto mas esse é dificil
    na pagina que tem o penguin de terno branco e uma penguin de vestido entre eles tem das luzes de holofortes que se cruzam onde s cruzam tem o elmo viking

    PS:eu naum sei ao certo como se escreve holoforte

  8. mcgun parabens grande secreto nao tinha reparado ainda nao

  9. muito bom esse catalogo

  10. qual dos dois secretos vc naum tinha percebido rodrigo???e vlw pelo elogio 🙂

  11. o do viking

  12. é esse é dificil!

  13. tem otro no chao do dance club

  14. Eu sei todos os secretos

  15. Meu blog postou todos os secretos

  16. pedro olha o primeiro comemtario foi o meu falando desse secreto do chão do dance club 🙂

  17. Obg pelos secretos 😉

  18. o…Achei que talvez esse catalogo tenha mais de dois itens secretos numa pagina só! imaginem…ia ser de mais!;)

  19. 🙂

  20. O Fofinha 222 acho que essa história de 2 itens secretos numa pagina só não existe!mas 1 iten secreto tem!

    ps:algumas paginas não tem!hehe:)

  21. vcs ainda não botaram os secretos do figurino!
    quando vão botar o figurino do puffle dourado?

  22. É um catálogo antigo, se procurar ali em cima vai encontrar uns três posts sobre essa peçça, pq ela é muuuuuuuito repetida.

  23. Ow eu sei um
    Vai lá no Palco e click no figurino
    Na primeira pág vai te a Twee e em cima dela vai te um som
    Click no som e vai te a Varinha Prateada que custa 150 moedas

Deixe uma resposta

