• 864,787 pinguins passaram por aqui

Resultado do Pinguim de ouro

Olá pessoal!

O resultado foi inesperado, pelo menos pra mim.

Daqui a pouco as esculturas e os secretos do catálogo xD

Até mais!

——–

LinePinguim

4 Respostas

  1. O QUÊ????????????? COMO ASSIM RUBY E O RUBI NÃO GANHOU COMO MELHOR CENÁRIO????
    E SQUIDZOID TINHA QUE GANHAR OS EFEITOS ESPECIAIS! =[

  2. é mesmo edmilce
    eu queria que a Ruby e Rubi ou Os Penguins Que O Tempo Esqueceu ganhasse (por que foram as peças que eu ainda naum vi 🙂 )

  3. pra mim a melhor peça era o golden puffe figurino ele denovo melhor trilha sonora ruby e o rubi efeitos squidzoid melhor cenario golden puffle

  4. Votei em tudo, em todos pinguins que eu tenho a senha no ruby e o rubi e ele não gnhou???!;(

Deixe um comentário

