• 864,846 pinguins passaram por aqui

Novo administrador

olá, eu sou o novo administrador do blog. é a primeira vez que estou postando aqui por isso pode não ficar lá muito direito mas eu vou melhorar.
Eu conheci o blog quando estava tentando pegar o livro azul e aí eu gostei do blog. Fui leitor da semana várias vezes e agora ocupei o cargo de aministrador.
Esta é uma foto do meu pinguim com meu luck antigo:p3080009

Eu jogo club penguin há algum tempo e nos meus tempos livres jogo club penguin e pinto desenhos que tiro da internet. Podem ver o resto da minha descrição no sitío onde tem os outros administradores

10 Respostas

  1. parabens
    aproveite

  2. parabens

  3. obg ligeirinho!

  4. de nada

  5. onde fica esse tal “sitio de admins”que vc falou guilherme29?

  6. quero saber é onde fica a página, ou seja, em que lugar do blog?

    LinePinguim responde
    Fica no Arquivo que tem um widget na barra lateral.Mas ainda não tem informações sobre ele lá, em breve terá.

  7. Você não sabe tirar Print Screen não???

  8. mas a revolução ficou boa

  9. Parabéns! Bem vindo à CNT!

  10. parabens cara eu sabia q vc ia ganhar e torci para vc!!!
    eu não me candidatei pois não sei se ia dar certo comigo com vc deu parabens…

    boa sorte…

Deixe um comentário

