• 864,902 pinguins passaram por aqui

April Fool’s!

Olá pessoal!

Esperei um ano inteiro para aproveitar essa festa novamente, e agora ela voltou.

O free item vocês já sabem onde se encontra.Na mina.

free1

Vamos contar o restante das novidades.

lol

Essa sala é só para assinantes, pelo menos eu não vi nenhum não-assinantes, e também porque é óbvio que o CP vai favorecer os assinantes.

sala

Dentro dela tem um catálogo.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Compre a caixa portal e coloque em seu iglu.

llol2

Se entrar lá você vai para..

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Eu consegui entrar pelo portal de outro iglu, mas eu não sei se dá para não members, por isso eu fiz um teste com um pinguim não member.Querem saber o resultado?

ERRO DO CP

Eles não colocam um aviso falando que só para assinantes e nem deixam você entrar na sala, só fica carregando.

Eu acho que é só, depois o Mr Koffie vai postar os SWF’s.

Até mais!

——-

LinePinguim

17 Respostas

  1. Eu tentei em seu iglu line, e não deu!

  2. Vc vai postar as outras salas?
    Todas tão muito legais(só as decoradas)

  3. então tbm não vai dar pra mim

  4. é uma pena, não é?’

  5. é mesmo fala para a line postar o SWF da sala para assinantes

  6. line quando vc vai decidir que é o novo administrador do blog

  7. agora poco eu consegui numa boa

  8. quando vc manda uma bola de neve ela rodupia no ar!

  9. UAU DESCUBRIR UMA COISA LEGAL!!! (o rimo)lol
    quem nasce em ZERO GRAU e: FRIENTO

    quem nasce em GELADEIRA e: GELEIRO

    e quem mora em DEU BRANCO e:BRANQUELOS

    e no GRANIZO e: PEDREGULHENCE

    até agora so fiz essas se quiserem podem imventar as outras…

    se nao gostarei (nem respondam)

  10. Eu tenho cara de Pedregulhence? Tenho? Sim? D=

  11. falando de 1º de abril

    eu não sou assinante e consegui ir para a dimensão das caixas

    quer dizer q e para nao assinantes…

  12. eu não tou entendendo
    no ínicio não se podia entrar na loja das caixas, depois já pode e agora já não se pode!
    Com a dimensão das caixas não se podia e agra pode se!!!

  13. pode postar aí onde tá o pin caixa?

  14. Eu não o encontro!!!

  15. deve ser um bug!!!

    o cp ta cheio de bug

    mas mesmo assim eu gosto dele…

  16. ou pegadinha de 1 de abril

  17. Isso é pegadinha de 1º de abril, eu não sou assinante e consegui entrar na dimensão das caixas.

Deixe um comentário

