• 864,640 pinguins passaram por aqui

Vencedor do concurso

Olá pessoal!

O vencedor do concurso de assinatura já pegou seu premio e agora vai desfrutar de sua member =D

vencedor

vencedor3

Pois é, o mês de abril que é o aniversário do blog ainda nem começou e já tem gente se beneficiando por causa do aniversário, principalmentes os não-members.

Eu sei que vocês querem que tenham outro concurso breve, mas eu não sei quando terá outro.Acontece que tudo depende da minha mãe porque só dá pra pagar pelo cartão, ai fica um pouco complicado.Mas eu vou me esforçar pra achar outros meios ok?

Até mais!

———-

LinePinguim

7 Respostas

  1. parabens Dher!

  2. sortudo

  3. parabens dher juntisse a nos agora para desfrutar das roupas

  4. AOKEPEKOE vlw povo :O
    Sortudo nada, eu quebrei minha cabeça pra fazer akilo heh
    955 dias de CP e é a minha primeira Assinatura heh

  5. Parabéns, Dher!!! Aproveite bastante!

  6. é mesmo parabens!!!
    (mas eu tambem consegui fazer)

  7. como é esse concurso???

Deixe uma resposta

