• 864,787 pinguins passaram por aqui

SWF’s da April Fool’s

Oiiiiiiiii gordos

Estão circulando na net swf’s da april fool’s.Na verdade, um leitor da CPBN que eu não sei se gosta de café, mandou pra eles.Eu acho que é mais legal manter a surpresa(que nem café, pra mim todo dia o sabor dele se renova).

Pra vocês não ficarem muito decepcionados e exagerarem no chá, estou disponibilizando o SWF da sala que tem um free repetido.É pra ficar com café na boca.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Reforçando a cafeina pra CPBN.

Dá pra pensar que em menos de 24horas estaremos novamente(ou pela primeira vez) nessa maravilhosa festa com uma xicará de café?

Garçoooooom, meu café acabou, traz mais.

Mr Koffie

11 Respostas

  1. cara se adora um cafe vc ganhou de mim e olha que tomo dois copo por dia

    um dia nos podemos tomar um cafezinho eu pago

  2. Os items são repetidos porque houve um post em q se mandava para lá os items para criar ou para repetir.

  3. o cara por favor faca outro concurso eu quero ser aasinante e eu sou esperto posso descobrir qualquer charada

    LinePinguim responde

    Fazer concurso de assinatura tem um certo custo porque a gente não tem nenhum patrocinador, então estamos sem previsão de fazer outro.

  4. O leitor da CPBN sou eu. E sim, gosto de café! =)

  5. pedro tu é bom em qualquer charada então responde, oque de dia anda sobre 4 pernas, de tarde sobre 2 e de noite sobre 3?

  6. o ser humano quando bebes andamos com 4 pernas engatinhamos

    tarde quando criancas e adultos andamos normalmente sobre 2 pernas

    e quando velhos andamos com ajuda de umabengala

  7. ahh e onde vcs arramjam os swf

  8. que bom eu naum tinha esse free item e eu queria!!!!=D

  9. viu sou bom ou naum e onde vc arranja o swf

  10. Pedro, responde essa:

    Qual a palavra de 5 letras, tira 2 e fica 1?

  11. Parabéns pelo 1 ano de blog!

Deixe um comentário

