• 864,624 pinguins passaram por aqui

Mais códigos!

Nossos leitores Rodrigo e Victor nos deram mais alguns códigos, do livro The Inventor’s Apprentice:

Q: What word is on page 5, 4 word from the left on line 3?

A: Board

Q: What word is on page 6, 5 word from the left on line 17?

A: Plans

Q: What word is on page 6, 7 word from the left on line 14?

A: Extreme

Q: What word is on page 7, 2 word from the left on line 12?

A:Find

Q: What word is on page 7, 7 words from the left on line 17?

A: Where

 

Q: What word is on page 8, 7 word from the left on line 4?

A: Round

VALEU!!!

——

edmilcetchau

 

18 Respostas

  1. nunca aparece esses numeros

  2. Aparece sim. A mim apareceu. Tem de tentar muito!

  3. ja tentei mais de 20 vezes e naum apareceu

  4. Eu também tive que tentar bastante! Tenta com os dois livros, é melhor!

  5. eu tb tentei moonte d vezes me estressei no inicio mas dp da…e investi a grana em reforma no iglu rsrsr

  6. aeeee
    consegui finalmente

  7. como acho o gary?

  8. heim

  9. outro codigo do inventor´s apprentice eh page 5, 5 words from the left on line 10?

    R:good

  10. tive que tentar bastanteee vezes! o bom que consegui recompensa:2000 coins! tenho uma pergunta que quero que vocês do Cp Novidades Team respondam para o meu e-mail:
    quais são so códigos do Secret Agent Handbook?

  11. ou outra pessoa para mim aí diznedo nos comentários!

  12. Artur

    Aqui tem os códigos de todos os livros
    https://cpnovidades.wordpress.com/2009/01/30/codigos-dos-livros/

  13. obrigado line!

  14. amo esse site!

  15. eu consegui na 30° vez

  16. destravei todos os livros…. cada um foi 74 tentativas

  17. alguem quer namo

  18. line,por favor será que voce consegue colocar em portugues,se não consiguir,todo bem

Deixe uma resposta

