• 864,878 pinguins passaram por aqui

Concurso encerrado

Olá pessoal!

O concurso foi encerrado pois já temos um ganhador.Antes de anunciar o ganhador, eu gostaria de agradecer pela participação de vocês e pedir desculpas por um erro que teve nas dicas, mas mesmo assim o ganhador conseguiu resolver tudo certo.

Aqui estão as respostas certas

tabela1

E o sortudo ganhador foi Dher!

Por favor, entre em contato comigo no máximo até amanhã.Meu MSN é linepinguim@hotmail.com , add.Se o vencedor já for membro ou não entrar em contato comigo até amanhã eu vou nomear outro vencedor ok?

Qualquer dúvida deixe um comentário.

Até mais!

——-

LinePinguim

7 Respostas

  1. ai line vim dizer que consegui mais uns codigos creditos a meu amigao la da escola olha

    do livro la do inventor

    Q: What word is on page 7, 7 words from the left on line 17?

    A: Where

    Q: What word is on page 8, 7 word from the left on line 4?

    A: Round

    Q: What word is on page 6, 5 word from the left on line 17?

    A: Plans

    Q: What word is on page 7, 2 word from the left on line 12?

    A:Find

    Q: What word is on page 6, 7 word from the left on line 14?

    A: Extreme

    Q: What word is on page 5, 4 word from the left on line 3?

    A: Board

  2. e do outro livro ele nao achu nenhum foi mal espero que ajude

  3. valeu!!!!

  4. vai ter +

  5. Ei !Que vergonha hein! Copiando o teste de QI do Albert Einstein? Eu adoro esse blog, mas agora vcs deram uma derrapada.

  6. copiando? nós adaptamos!

  7. hum…

Deixe um comentário

