• 864,736 pinguins passaram por aqui

SWF do Penguin chat 3

Oiiiiiii baleiudos e curiosos pra saber como o Penguin chat 3 era

Eu venho aqui com algo muuuuuuito bom que não é café, mas são dois SWF’s do Penguin Chat 3.

GRITEM!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Esse ai é o menu do Penguin Chat 3 amantes de café, pra gente fazer o login com cheiro de café veja o GIF.

E agora vejam o antigo iglu do Penguin Chat 3(essa músiquinha sinistra é do SWF do iglu)

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Isso é muuuuito legal!Sabe o que seria mais legal ainda?O CP fazer alguma festa ou construir um museu contado o passado obscuro a história do CP e nos permitir experimentar um pouco do que originou essa maravilha.

Garçom, manda um email pro CP dando essa ideia e me traz mais café!

Mr Koffie

Créditos dos SWF’s:Isonettv na comunidade CP Brasil(orkut)

16 Respostas

  1. kakakaka
    esse ultimo é muito bunitinho LOL

  2. oi mrkoffie andaram me contando que se adora um bom cafe eu tambem
    se nao mi conhece ainda pois jogo de vez em nunca quase
    bom post hj e o ultimo dia dessa semana acho que vou entrar aqui flws

    a e um dia vc pode me levar para tomar cafe falows po deixar que eu pago

  3. eu não consigo entrar como faz pra entra?

    Linepinguim responde
    Veja o GIF

  4. aparece me sempre Time out

  5. eu sei o site mas como vai pro iglu e para os outros lugares?

  6. nossa a musica é muito sinistra

  7. Concordo com você Zackyto

  8. eu adoraria participar como faço?

  9. como entra nesse jogo

  10. qual é o nome endereço do site?? line por favor se vc puder me passar eu ficarei agradecida

  11. isso ai é penguin chat 3 gente, meu Deus!!!

  12. Não tem nenhum pinguim!

  13. Qual é o endereço do site?
    quem puder publicar, ficarei muito agradecida

  14. esse club penguin existe mesnmo?

  15. qual é o site do penguin chat 3? ou 2?

Deixe um comentário

