• 864,841 pinguins passaram por aqui

Códigos dos novos livros

Olá pessoal!

Todos estavam anciosos por saber os códigos dos novos livros não é?Então aqui estão.

The Inventor’s Apprentice

Q: What word is on page 5, 5 words from the left on line 10?
A: Good

Secret Agent Handbook

Q: What word is on page 5, 6 words from the left on line 9?
A: Give

Q: What word is on page 5, 3 words from the left on line 5?
A: Fashions

Q: What word is on page 5, 4 words from the left on line 18?
A: Decides

Q: What word is on page 5, 4 words from the left on line 2?
A: Matter

Créditos:Club Penguin CP

Pra quem não sabe onde digitar, veja o GIF a seguir.

Até mais!

———–

LinePinguim

12 Respostas

  1. eu já consegui a Secret Agent Handbook e tirei uma foto do que ganha me falem o email que eu mando

    LinePinguim responde
    Nosso email é cpnovidadesteam@hotmail.com

  2. os codico não fusionão

    LinePinguim responde

    A pergunta e a resposta tem que ser a mesma né

  3. bom gente sou eu mesmo rodrigo estou aqui de passagem

    bom e o seguinte consegui os dois livros e os dois da 2000 entao estou agora com 300.000 creio eu que sejo um dos penguim com mais grana

    a outra coisa meu puffle me chamo para eu dar uns pufflitos para ele ai eu vi a mensagem e notei uma coisa errada em vez de aparecer o puffle branco pareceu o vermelho ai eu falo esse e o bug 2154531871874578145156417635673713573137

    do cp

    e para finalizar line seu penguim ta muito gata e entoa ele e um penguim gata como isso e possivel ou e penguim ou e gata bom tchau

    adeus ate a proxima snif acho que e so o mes que vem gente pois nao posso ficar muito pois nao sirvo para ficar nesse blog so fico se eles me desculparam por tudo que falei nesse blog

    bom adeus

  4. Ena, obg pelos codigos!
    Eu já tinha um livro o azul, mas acho q não é grande novidade pq vc devem têlo.

    E é tudo,
    Rodas

  5. Acho q a linepinguim me conhece, sou aquele amigo do guilherme 29, eu tenho seu mail do msn e o meu nome no msn é Rodri

    E é tudo,
    Rodas

    LinePinguim responde
    Sim eu sei quem é você =D

  6. linepenguin tem um novo snek pek do dia da mentira la no blog oficial

  7. e o da 71???

  8. que sorte a minha! na segunda vez já destravei o Secret Agente Handbook! que sorte!

  9. podem me passar todos os codigos? obrigada

  10. Muito obrigada, esse site me ajudou muito, esta muito bom!!

    Muito muito mesmo obrigada!Consegui 4 livros e 7500 moedas!Valeuuuu

  11. eu to mau =(

  12. to precisando dos outros codigos do The Inventor’s Apprentice ‘-‘

Deixe um comentário

