• 864,841 pinguins passaram por aqui

Entrevista com Kazuazul

Olá pessoal!

A entrevista tá bem atrasada, mas é porque meu editor de videos ficava travando toda hora.

Na próxima sexta o entrevistado será guilherme29.

Até mais!

———-

LinePinguim

9 Respostas

  1. eu tenho uma foto do meu puffle vermelho pedindo comida.Vocês querem?

  2. Se vc quiser, pode mandar para cpnovidadesteam@hotmail.com

  3. Hushaushuashuashuash’
    A Line recebeu um e-mail meu bem na hora da entrevista! xD

  4. ok,mas como é que eu faço para pegar a foto?

  5. ah! no seu teclado, duas teclas acima do botão delete, tem um botão chamado PRINT SCREEN. aperte ele e depoi cole e salve a imagem no paint. é isso.

  6. A entrevisa está legal!

  7. Depois do Guilherme29, eu posso ser entrevistado?!
    me add no msn: robarroncello@hotmail.com

  8. eu tbm quero ser entrevistado

  9. eu posso ser entrevistado?

Deixe um comentário

