• 864,789 pinguins passaram por aqui

Penguin Band decidiu aparecer

Olá pinguinzada

Como todos sabem, o palco  está desponível para os não members,  mas o camarim não,  ontem, alí estava eu no palco, todo serelepe e saltitante tentado ver os pinguins famosos, daqui a pouco só a galera gritando A PENGUIN BAND ESTÁ NO CAMARIM, que não member ficaria com raiva de si mesmo? mas veio a salvação, a emoção, a sensacional PENGUIN BAND nem foi tão bom ver eles assim

Cortando o papo furado está aí o que eu queria mostrar depois de tanta enrolação

 

só esses dois doido que eu não conheço apareceu

——————

6 Respostas

  1. ……….

    NUM ACREDITO =)

    EH PRIMEIROS FAMOSOS Q EU VEJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  2. nunca vi um 😦

  3. Eu já vi todos (:

    Ei quer server foi e que horas?

  4. a hora eu não lembro, foi no zero grau antes de ontem, mas eu postei isso ontem

  5. só sei q foi a tarde, entre as 5 e as 3

  6. Eu Naum achei a penguin band. Mas tomara q eu ache o G!!!

Deixe um comentário

