• 864,736 pinguins passaram por aqui

Pesca, surfe, boia e café

Oiiii bolinhas ambulantes

Eu aqui, Mr Koffie tenho o prazer de mostrar a vocês adoráááááveis SWFs dos mini-catálogos que sairam hoje.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis. Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis. Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

São lindissiiiiimos!Infelizmente não posso dizer o mesmo da pessoa que nos disponibilizou os links do SWF.O fedido, o horroroso, a aberração identificada como Kazuazul.

Enquanto eu tomo meu cafézinho quentinho e gostoso, quero avisa-los que os servers do CP, não sei se todos, já estão disponiveis.Isso é bom porque posso passar no Café e pegar mais cafézinho.

Garçom, me traz uma garrafa da minha bebida preferida!

Mr Koffie

3 Respostas

  1. Eu sou só uma aberração mesmo, mas eu sou cheroso e… eu não sou tão horroroso assim…

  2. Está muito legal, assim se a gente esqueceu cmprar podemos comprar aí.

  3. cara, o krinha ta viciado no cafeina lol

Deixe um comentário

