• 864,736 pinguins passaram por aqui

Mr Koffie, sou eu

Oiiiiiii leitores gordos do blog

Meu nome é Mr Koffie, não sei quantos anos tenho, só sei que adooooro café e gosto de escrever parecido com a Tia Arctic(é genético).

Vou trazer muuuuuitos SWFs para vocês que são adorááááveis(by:Tia Arctic) e vocês vão curtir, eu acho, assim espero, será que vão mesmo?

Eu estava a procura de algum motivo para vir postar, mais do que minha adoráááável(by:Tia Arctic) apresentação e olhem só, encontrei dois catálogos, nós conversamos um pouco e a conversa foi mais ou menos assim.

Eu – Olá adoráááveis(by:Tia Arctic) catálogos
Catálogo Ninja – E ai cafézinho
Catálogo de esportes – Oi café, vamos jogar tênis?
Eu – Obrigado pela oferta Catálogo de esportes, mas eu quero outra coisinha.
Catálogo Ninja – Outra coisa?E o que é?
Catálogo de esportes – Vai me dizer que quer colocar a gente no CNT?
Eu – Mas é claaaaaro, assim os leitores não precisam ficar entrando no CP.
Catálogo Ninja e de esportes – Fica a vontade café.
Eu – Muito obrigado, os leitores vão adoraaaar a presença de vocês.
Catálogo Ninja – Olha só o cafézinho, nem sabia que nosso maior sonho era estar no CNT xD

Chega de conversas inuteis e baboseiras, vamos aos SWFs que estão anciosos por aparecer aqui.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis. Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Foi magniiiifico estar com vocês, em breve a gente se vê porque minha caça aos SWFs está só começando.

Garçom, me traz um cafézinho!

Mr Koffie

*Atenção:Mr Koffie é um personagem ficiticio, ou seja, nós que inventamos, ele  não existe mesmo.

6 Respostas

  1. antes deu dizer tchau queria falr que o secreto do esporte ta na pagina de beseboll no carinha la do fundao so clika nele que se ve a roupa verde de baseboll e o chapeu

    bom agora para meu adeus estou dizendo tchau porque ninguem me aceita em lugar nehum pois sou egoista idiota e nervoso bom acho que isso e um adeus obrigado por serem meus amigos vc line vc edmilce e os outros um tchau

    bye bye

  2. a outro secreto esta no item do sport funiture o pitcher’s mound

  3. olpa pessoal achei um secreto fica no montinho de aremessador dai vai aparecer um chapéu vermelho

    By:Lubloo

  4. Nao sou gorda o.O

  5. Legal u catalogo de ninja! eu qria ser ninja…Eu sou:Treinadora pr ninja(faxa laranja),Age… e so guia =)

    Euu nem trabalho mais cm esas coisas menos com Age…(XD)

  6. Ahhh q maldade axei q Mr.koffie esistiaa!

Deixe um comentário

