• 864,624 pinguins passaram por aqui

Seja um admin CNT

Olá pessoal!

Nós do CNT estamos procurando um novo admin e pra isso estamos realizando um concurso que é mais fácil.

O concurso será divido em 3 etapas.Vou estar falando como será essa primeira etapa e as outras duas serão apenas para os participantes que passarem de fase.

Se você quer ser um admin do CNT, mande um email para cpnovidadesteam@hotmail.com com as seguintes informações:

Nome:

Nome do Penguin:

Idade:

(Opcional)Idade do Penguin:

Experiência em outros blogs:

Como conheceu o CP:

Nessa primeira etapa farei uma avaliação geral e selecionarei um número indeterminado de pessoas.Caso ninguém esteja nos conformes o concurso não vai prosseguir.

Outra coisa é que temos requisitos pra participar do concurso, e elas são:

-Deve ter uma conta no wordpress e saber mexer nele
-Não pode de forma alguma estar participando ou ter um blog sobre CP atualmente
-Ter boa ortografia
-Ter um bom conhecimento sobre CP

Se você não tiver tempo para o blog, por favor, nem se candidate.

Mandem os emails até Domingo, emails depois do prazo não serão considerados.

Não perca essa oportunidade, depois nos fecharemos totalmente para novos admins(poderemos abrir excessões para pessoa de confiança).

Até mais!

——–

LinePinguim

37 Respostas

  1. eba ipui=P

  2. ai line vou fugir do assunto rapidao

    eu voltei para esse blog se vc quer que eu fique blz se nao vou arranjar outro eu sai do blog do kazuazul eles sao ruim tao me chamando de biba coisa que nao so

    por favor responde

    a e muito legal participar desse blog vou tentar talez

    byebye

  3. com todo respeito ao blog do kazu, lá nós somos insultado, aki nós temos respeito uns com os outros(lol), no primeiro post do kazu avisando q ele tinha voltado prakele blog, ele foi confundido com o lucastelo e chingado

  4. Aquele blog não é meu, é do Jhojho, e Rodrigo, É O JHOJHO QUE TÁ FAZENDO ISSO! EU NÃO TO FAZENDO NADA!

  5. a nao kazuazul tao me chamando de biba nao sou a violeta pou serio meu deus que isso sei que nao e sua culpa mas meu naod da imagina se todo blog ou jogo que eu participar chegarem para mim e falar que eu sou biba nem sou a violeta qui que esses caras tao falandu ai parei quero que seu blog suma da minha vida e quero jho jho e os outros menos vc e lucastelo morram

  6. jhojho, sei lá, só conheço vc e o lucastelo nakele blog, mas não vo entra no pisero q eu no tenho nada a ve com isso

  7. entoa vcs me aceitam nesse blog?

  8. tem um comentário lá falando que não é você e sim outro Rodrigo…

  9. Resolvam os problemas de outro blog em outro lugar .-.

  10. isso mesmo linepinguin

  11. qual é o seu novo blog Kazuazul?

  12. Gustavo
    Se quiser saber sobre o blog dele add no MSN e pergunta, aqui não é lugar pra isso.
    E pelo amor de Deus, não me pergunte o MSN dele

  13. bom tchau gente estou deixando os blogs de todos pois ninguem me aceita em lugar nenhum pois sou egoista nervoso e idiota tchau

    obrigado por serem meus amigos edmilce line nunca esquecerei de voces

    bom isso e um adeus

    tchau

  14. ae e gustavo nao va para o blog do kazuazul jhojho so vai te chamar de biba e vc nao vai ser um nada naquele blog

  15. PELO AMOR DE DEUS! O BLOG É DO JHOJHO! EU SÓ POSTO NELE! QUE PORCARIA!

  16. Bolinhas pulantes, aqui não é blog do Jhojho.Então vamos parar, que tal um café?

  17. Ok Rodrigo, não vou entrar no blog deles.E parabéns por esse blog LinePinguim!

  18. vcs não tem notícias próproas copiam tudo da comunidade. Tudo que tem aqui vc pode ler igual na comunidade que os admns do cp montam!

  19. A intenção é mostrar as novidades. e o único jeito de saber as novidades é ir direto à fonte. A única diferença, é que nós postamos bem mais e outras coisas também.

  20. o dono do cp novidades é o edmilce

  21. Não!! A dona é a LinePinguim! Que isso…

  22. Vicky, então dou uma dica, monte um blog e vire vidente para descobrir tudo que acontecerá no CP.Pois ainda não existe e nunca vai existir um blog sobre CP que poste noticias diferentes disso.

  23. Como eu crio uma conta na worlpress?

  24. linepinguin seu blog é show

  25. line eu jah fiz uma conta no wordpress mas como faz pra posta??vc vai dar tipo um “código” pra poder pstar??

  26. *postar

  27. Mcgun, é por isso que eu quero que saiba mexer no wordpress, pra evitar de responder perguntas como essas .-.

  28. ah…. perdi minha chance de ser admin

  29. tenta descobrir ué LOL

  30. como????

  31. É só clicar em editar um blog no site do wordpress e escolher domínio nome etc. É pela Edmilce

  32. valeu!!!!!!!

  33. eh aonde no subscribe to blog??

  34. mas sou eu o Mcgun eh que na minha conta na wordpress eu to como mcgun27

  35. já enviei um mail para aí, por favor verifiquem.

  36. Gene, a Line tem que convidar vocês a serem postadores do blog. Aí quando faz login, aparece assim:

    Meus Blogs
    Cp novidades

    é isso.

    E o que é pela Edmilce?

  37. ahhhhh
    O que é pela Edmilce?²

Deixe uma resposta

