• 864,878 pinguins passaram por aqui

Grupo Anti Hackers

Olá Penguins

Desculpe não postar esses dias eu tava doente bom vamos ao que interessa eu vou criar um grupo ”Anti Hackers” tambem que é caça bugs etc…bom aqui esta as informações:

Hoje>Apresentação do grupo. Primeira Missão:Corrida (resistencia):as 7:00 da noite server:Granizo local:Pizzaria

Quinta>Apresentação sobre vocês.Segunda Missão:Comunicação(lá eu vou explicar melhor):as 7:30 da noite server:Granizo local:Pizzaria

Sexta>(sem apresentação…)Terceira Missão:Eu vou usar um penguin e vou agir como se fosse um hacker e vocês teram que me reportar:as 8:00 da noite server:Granizo local:Cabana

Sábado>(sem apresentação…).Ultima Missão:Vocês teram que achar um bug e eu com um penguim agindo como um hacker e levar eu quer dizer o hacker até o QG (vou tentar fugir tambem não será fácil LOL):as 8:00 da noite server:Granizo local:QG

Toda semana terá o ”Agente da Semana” quando for possivel eu posto ok?Conto com a colaboração de vocês por favor compareção.Breve criarei uma sala só para os melhores ‘Agentes’.E só para informar que tem que comparecer em todas as missões (se quiser não a terceira) e tem que ajudar uns aos outros nas missões

SEIQUEVOCÊSVÂOAPARECERPORQUENOCPNUMTEMNADAPARAFAZER euri

GabrielCool

13 Respostas

  1. gostei

  2. quero participar GabrielCool

  3. comparecão hj a noite ^^

  4. sou novo no site acabei de ver agora
    vc ta certo no cp num tem nd pra fazer ^^
    vou participa mais axu q to atrasado…

  5. OLHE
    HACKER PODE SER ILEGAL
    MAIS 90% DA GALERA ENGLES NO CP USA E É MARA USAR
    VC PODE GANHAR ITENS GRATIS
    VC PODE GANHAR NO TOTAL 4000 COIN GRATIS
    VC PODE SER ROCKHOPPER GARY TIA ARTIC CADENCE PENGUIN BAND
    VC PODE SER PUFFLE E TODOS SEREM TBM
    E O HACKER Q EU TENHU É O PENGUIN STORM 7
    UM HACKER Q

  6. NUNK ME BANIU
    PODE SER ILEGAL MAIS EU USO
    PF Ñ ME KIKE DO SITE
    É LEGAL USAR HACKER MAIS AO MSM TEMPO ILEGAL

  7. OLHA EU BAIXEI ESSE HACKER NO CP CHEATS
    UM BLOG DO CLUB PENGUIN ENGLES
    PODE SE GANHAR ALTOGRAFOS GRATIS DE QM VISITOU O CP E VC NUM TEVE CHANCE DE VER MAIS VC PODE TER O AUTOGRAFO SEM VER A PENGUIN COM O HACKER
    ENTRE NO CP CHAETS E TA OS ITENS Q Ñ É PRA ASSINANTE GRATIS E O Q É PRA ASSINANTES GRATIS
    TEM AUTOGRAFOS GRATIS CHAVE DO CAPITÃO ROCKHOPPER GRATIS
    PULSEIRA DA AMIZADE GRATIS
    E TUDO OQ TIVER NO CLUB PENGUIN GRATIS
    O SITE DA PRA SE TRADUZI EM PORTUGUES COM A AJUDA DO GOOGLE TRADUTOR (ORIGINAL) E FAZ (QUASE) TODAS AS PALAVRAS ENGLESAS EM PORTUGUES NO BLOG =D BOA SORTE NESSE HACKER ILEGAL E NA MSM HORA LEGAL ^^
    A PF ADMS E GMS E DONO Ñ ME KIKE
    ERRAR É HUMANO ACREDITE EM MIM

  8. http://WWW.CPCHEATS.INFO
    O SITE DO BLOG Q FALA SOBRE HACKER DO CLUB PENGUIN E LÁ SE BAIXA O HACKER E O OUTRO HACKER Q DA MOEDAS ATÉ 5000 COINS GRATIS =D
    BOA SORTE PENGUINS

  9. AE GENTE PODE Ñ TER ND VE COM O CLUB PENGUIN E NEM COM O BLOG E NEM COM ND DE JOGO NEM FILME
    TENHU UM MP3 NOVO AGORA TENHU MP3 E MP4
    E BAIXEI MUSICAS DA NET PRO PC E DPS PRO MP3 TO ALTOS FELIZ =D

  10. EU POSSO SER HACKER MAIS VO PARTICIPAR DISSO ^^
    SE EU Ñ TIVER ATRASADO NÉÉH?

  11. qu queria um menber chip é legal hackeas tenho penguin storm 8

  12. Eu gostei vou entrar hj

  13. qual e o nome do seu pinguin

Deixe um comentário

