• 864,878 pinguins passaram por aqui

Leitor da semana #6

Olá pessoal!

Hoje tem leitor da semana e ele  é(de novo)..

puffles-felizes1

Eu tinha atualizado a página no docs que tinha os leitores da semana, mas quando fui ver só estava com 1 e eu não tenho a lista dos leitores aqui.Então vou reiniciar esse negócio.(não vou ver os posts não, acho melhor recomeçar mesmo).

Para ser o leitor da semana você deve colaborar com o blog mandando tirinhas, desenhos, bugs e até mesmo novidades.Comentários não serão mais considerados.

Até mais!

———–

LinePinguim

8 Respostas

  1. Parabéns!!! (de novo)

  2. como fasso para ser leitor da semana ?

  3. Lê a postagem .-.

  4. obg.
    Então o concurso de ganhar member vai começar de novo?

  5. Sei lá LOL

  6. affs o guilherme de novo a nao parei esse moleque so faz pergunta boba e agora ele ganha huahuhahauh esse blog ta horrivel nao pela line nem pelo edmilce nem por ninguem é pelos cara que ganha os bagulho por ser tao bobo

  7. O Guilherme ajuda muito o blog, não é com os comentários dele não.É pelo “bastidores” mesmo.Ele merece sim

  8. parabens cara de novo

    DESCULPE PARA DE POSTAR UM TEMPO E PQ MINHA ESCOLA NÃO PARA DE DAR PARA CASA!!!!
    MAS AGORA VOLTEI GRAÇAS A DEUS

Deixe um comentário

