• 864,624 pinguins passaram por aqui

ME ABANDONARAM 2

SIM

dessa vez foi o vermelho

lol10

___________________________________________________________

Eu, o gabriel e o pingo estamos pensando em faze uma tv

para isso precisamos que nos dem ideias de lugares e situações no comentario deste post

e nos gravaremos o vido amanha a noite

até lá

penguinando

lol

8 Respostas

  1. Deixa eu ajudar? *-* Diz que sim!!!Diz que sim!!!Diz que sim!!!Diz que sim!!!

  2. pode ajuda

  3. *-* Que horas e que server?

  4. entra no msn amanha as 20h que agente vai descutir isso

  5. voces podem fazer um jornal do club penguin
    um programa de criança
    um de receita
    pode ter tambem uma abertura com musica
    olha o meu pinguin esta disposto a ajudar mas eu não sou menbro mas se eu puder ajudar fico grato olha se vc quiser manda um email pra mim lipebarrosdelrio@gmail.com a o nome do meu pinguin é ligeirinho3.
    tenha um bom dia.

  6. olha desculpe acho que é so quem posta no blog

  7. Eu posso ajudar mas não sou member. Meu msn e mail é: gui.amado29@gmail.com e o nome do pinguim é guilheme29.

  8. vou add todos vcs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: